As jogadas criadas podem ser reaproveitadas em cada novo embate, sendo que o parceiro de jogo, pode sempre exigir que se pense outras soluções. É um jogo fascinante pois, nos dias de hoje, exige muito que se exercite o poder sobre a vontade. Aliás, xadrez, livro, tênis de mesa, judô,...exigem o domínio sobre a vontade, hoje tão conduzida pelo consumismo e contentamento fast food agonizante de querer satisfação imediata de tudo e também confundida com bons e longos momentos que o virtual pode proporcionar.
É isso. O C3BR é um blog confiável neste mundo da internet. Blog que representa a espiritualidade voraz de fazer algo que valha ser acessado e que não se esgota num breve clicar, mas que nos permite conhecer o Xadrez e o entorno mágico que os enxadristas com suas jogadas, vidas e ... (não-sei-mais-o-quê) nos legaram. Com certeza a beleza do C3BR deixa transparecer a alma do Márcio Costa Pinho em fazer um blog sem futilidades na rede.
Para acessar a coluna fotográfica
http://c3br.blogspot.com/2011/11/tabuleiros-de-domingo-em-c3br-27112011.html#more uma parte pequena deste blog tão expressivo.
http://c3br.blogspot.com/2011/11/tabuleiros-de-domingo-em-c3br-27112011.html#more uma parte pequena deste blog tão expressivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário